terça-feira, 8 de setembro de 2015

TendTudo inicia Operação Limpa Estoque

Rede lança campanha com descontos de até 70% em todos os departamentos


Para iniciar bem o segundo semestre, a TendTudo lança nessa terça-feira, 8 de setembro, a Operação Limpa Estoque em todas as suas dezessete unidades no país. A campanha conta com descontos de 10%, 20%, 30%, 50% e até 70%, com itens que vão da construção ao acabamento.

Através do site da rede (www.tendtudo.com.br), o cliente encontra um catálogo com produtos da loja física e pode checar a disponibilidade do que se procura no estoque da unidade mais próxima. Além disso, ainda é possível fazer orçamento online para reforma ou construção, tudo com muita comodidade e agilidade.

As lojas da rede possuem um mix com mais de 20 mil produtos entre metais, pisos e porcelanatos, pintura, esquadrias, iluminação, entre outros. Para proporcionar mais facilidades ao cliente, as compras podem ser parcelas em até 12 vezes sem juros, no cartão de crédito, e em 24 vezes sem entrada e com parcelas fixas no cartão da loja.

Sobre a TendTudo

A TendTudo está há 27 anos no mercado de Material de Construção e tornou-se referência em todo o país. Pioneira no segmento Home Center, introduziu o conceito de autosserviço no setor, com diversos canais de venda, prezando sempre pela qualidade dos seus produtos, preços justos e atendimento eficiente.

Diariamente buscando a satisfação do seu público, a rede também se compromete em gerar oportunidades de crescimento aos colaboradores. As lojas da rede contam com um mix de produtos com mais de 20.000 itens a pronta entrega das principais marcas de materiais para construção, reforma e decoração do país.

O conforto e bem-estar são garantidos nas lojas físicas, ambientes espaçosos e disposição inteligente dos produtos otimizam as relações entre clientes e vendedores. Outro canal de relacionamento com o consumidor é a página virtual (www.tendtudo.com.br), onde é possível encontrar um catálogo com produtos da loja física e checar a disponibilidade do que se procura no estoque da unidade mais próxima. Através do site também se pode fazer orçamento online para reforma ou construção, tudo com muita comodidade e agilidade, aspectos indispensáveis no cotidiano atual.

Para ajudar na economia, a página possui ainda aplicativos virtuais para pisos e tintas, onde é possível calcular o volume de material a ser comprado. Outro canal interativo é o blog exclusivo da TendTudo (blog.tendtudo.com.br), nele o consumidor também confere as últimas tendências do mercado de decoração e assuntos variados, divididos nas seguintes sessões; novidades, dicas, faça você mesmo e curiosidades.

Despontando em seu segmento, a TendTudo é líder varejista em Goiás e atua em outros cinco estados brasileiros e no Distrito Federal. São 17 lojas físicas, situadas em; Goiânia (GO), Aparecida de Goiânia (GO), Brasília (DF), Santa Maria (DF), Taguatinga (DF) Fortaleza (CE), Recife (PE), Olinda (PE), São José do Rio Preto (SP), Salvador (BA), Lauro de Freitas (BA), Feira de Santana (BA) e São Luis (MA).

Em 2015, foi classificada, pelo terceiro ano consecutivo, como a maior rede de material de construção do Estado de Goiás, de acordo com o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado, anualmente, pela equipe de Redação da Grau 10 Editora, em parceria com a Anamaco. A empresa conquistou o Prêmio Destaque Expo Revestir em 2014 e 2015, sendo eleita a "Melhor Loja de Revestimentos Cerâmicos" da região Centro-Oeste.

A rede também foi considerada, pela Revista Consumidor Moderno, por dois anos consecutivos (2013 e 2014), como a empresa que mais respeita o consumidor, no setor varejista, em pesquisa realizada com mais de 1.680 pessoas, em oito capitais brasileiras.