quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Zoom - Varejo na Era do Compartilhamento debaterá nova tendência da economia

Evento, que está com inscrições abertas, trará a Porto Alegre especialistas no tema, como Beth Furtado

Agendado para o dia 22 de setembro, o Zoom Varejo na Era do Compartilhamento, promovido pela CDL Porto Alegre, trará à Capital gaúcha um grupo de especialistas no assunto. Entre eles, Beth Furtado, sócia-diretora da ALIA Consultoria em Marketing.

Segundo Beth, existe um provérbio chinês muito intrigante: "Que você viva em tempos interessantes!”. E, para ela, a economia brasileira está vivendo esta época. “É um período de transição e mudanças de era econômica. De um novo pensar e agir. Até agora, a tecnologia nos trouxe conectividade, velocidade, redes sociais sem limites que amplificaram as possibilidades nas relações e nos negócios”, diz.

“A Era do Compartilhamento que começou como uma faceta relacional transforma-se agora em econômica, o que significa mudança não apenas nas relações humanas, mas nas moedas de trocas e nos modelos de negócios”, afirma a especialista em marketing, varejo e comportamento de compra.

Beth falará mais sobre este cenário no Zoom Varejo na Era do Compartilhamento. O evento ocorrerá, a partir das 8h30min, no Teatro CIEE. Inscrições e informações no www.zoom.eventize.com.br.

Outros palestrantes

Além de Beth Furtado, o Zoom contará com as palestras de Gustavo Schifino, presidente da CDL POA, Lorrana Scarpioni, CEO do Bliive, Luiz Candreva, CEO e fundador do EzPark, Wolf Menke, CEO da House of Work, e Aleksandar Mandic, fundador da Mandic Magic.