• Últimas postagens

    Abrasce premia “shopping mais querido do Brasil”

    A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) premiou, no último dia 7, “o shopping mais querido do Brasil”. O Palladium, de Curitiba, recebeu o troféu de grande destaque. Inédita no setor, a votação aconteceu de 1º a 30 de setembro e foi aberta ao público, englobando todos os malls associados à Abrasce.

    A cerimônia ocorreu no Auditório do World Trade Center Eventos, na capital paulista, juntamente com a entrega do Prêmio Abrasce, iniciativa já consagrada pela indústria de malls que visa reconhecer os principais cases de sucesso no setor.

    Confira abaixo o ranking dos shoppings mais queridos do Brasil:

    1º PALLADIUM SHOPPING CENTER

    2º PASSEIO DAS ÁGUAS SHOPPING

    3º SHOPPING RECIFE

    4º SHOPPING CENTER IGUATEMI FORTALEZA

    5º PARK SHOPPING CAMPO GRANDE

    6º PARQUE D. PEDRO SHOPPING

    7º RIOMAR SHOPPING FORTALEZA

    8º SHOPPING NOVA AMÉRICA

    9º SHOPPING ANÁLIA FRANCO

    10º SHOPPING VITÓRIA

    11º RIOMAR SHOPPING - RECIFE

    12º MUELLER SHOPPING CENTER DE CURITIBA

    13º SHOPPING ELDORADO

    14º BANGU SHOPPING

    15º TIETÊ PLAZA SHOPPING

    16º BARRASHOPPING

    17º TOP SHOPPING (RJ)

    18º NORTESHOPPING

    19º SHOPPING SÃO JOSÉ

    20º CARIOCA SHOPPING

    21º MANAUARA SHOPPING

    22º SHOPPING CENTER NORTE

    23º SHOPPING VILA VELHA

    24º PARKSHOPPING

    25º PARKSHOPPING BARIGUI

    26º BARRASHOPPINGSUL

    27º SHOPPING GRANDE RIO

    28º SHOPPING CENTER IGUATEMI CAMPINAS

    29º ARAPIRACA GARDEN SHOPPING

    30º PARQUE SHOPPING MACEIÓ


    Sobre a Abrasce
    A Associação Brasileira de Shopping Centers - Abrasce - é a entidade que representa o setor no Brasil. Fundada em 1976, foi criada com o objetivo de fortalecer e colaborar com o desenvolvimento da indústria no País. Entre os associados da ABRASCE estão os principais empreendedores, administradores, prestadores de serviços e lojistas da indústria. Com 38 anos de existência no mercado, a entidade atua para ser a referência para o desenvolvimento e fortalecimento da indústria de Shopping Centers no Brasil. Seus principais objetivos são: defender os interesses do setor, assegurando a sustentabilidade do negócio; identificar e certificar o shopping center de acordo com os padrões internacionais; difundir informações, conhecimentos, melhores práticas e premiar a excelência na gestão, consolidando o setor como um agente de desenvolvimento econômico-social; certificar profissionais para assegurar mão de obra qualificada para o setor; promover a integração dos associados tornando a experiência associativa enriquecedora e gerar uma rede de relacionamentos para o desenvolvimento de novos negócios.