quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Carrefour inaugura sua primeira drogaria de rua

Inaugurada ao lado do Carrefour Express N. Sra. da Lapa, a drogaria é a primeira unidade em operação fora de um hipermercado

O Grupo Carrefour inaugura hoje (21) sua primeira drogaria de rua. A Drogaria Carrefour N. Sra. da Lapa inicia sua operação ao lado de mais uma unidade do Carrefour Express, ambas inauguradas na zona oeste de São Paulo (SP). A nova drogaria, que possui 100 m2 de área de vendas, conta com amplo sortimento de cerca de 7.000 itens – 800 deles da categoria de dermocosméticos, o melhor sortimento da região. Com esta inauguração, a rede de drogarias Carrefour atinge a marca de 123 unidades, 25 delas em operação somente na capital paulista.

A drogaria conta com a credibilidade da marca Carrefour, que comemora 40 anos de Brasil em 2015. O compromisso com o melhor preço e variedade pode ser observado no amplo sortimento da unidade, que irá oferecer ainda promoções de inauguração para as categorias de genéricos e anticoncepcionais. Os clientes do Cartão Carrefour contam com condições especiais de parcelamento. Pelo local, passam cerca de 6.000 pessoas diariamente.

A unidade da Lapa já adota o novo layout desenvolvido especialmente para as Drogarias Carrefour, com mobiliário moderno, novos equipamentos e iluminação, maior sortimento e farmacêutico sempre à disposição dos clientes. Das 123 unidades espalhadas pelo país, sob as bandeiras Carrefour e Atacadão, cerca de 30 delas terminarão o ano operando sob o novo conceito. “A área de drogarias inicia uma nova fase, com lojas remodeladas, sortimento mais completo e preços ainda mais competitivos. O nosso compromisso é oferecer sempre a melhor opção de compra ao cliente”, destaca Eduardo Santos, diretor de Drogarias do Grupo Carrefour.

Na mesma data, o Carrefour Express inaugura mais uma unidade em São Paulo (SP). A décima quinta loja da bandeira de proximidade foi adaptada às características e demandas da região da Lapa, levando em consideração fatores como a área de vendas e o sortimento adequado. Para garantir a agilidade de compra, o layout das unidades Express é especialmente desenvolvido pensando no hábito de compra dos consumidores e os produtos são organizados de forma a facilitar a localização dos itens.

“Com a inauguração de mais uma unidade de proximidade ao lado da Drogaria Carrefour, a rede passa a oferecer aos moradores da Lapa a praticidade e a conveniência de comprar em um só lugar produtos para reposição diária e pronto consumo, além de medicamentos e dermocosméticos a preços competitivos”, ressalta Luis Curti, diretor do Carrefour Express no Brasil.

Serviço

Drogaria Carrefour N. Sra. da Lapa
Endereço: Rua N. Sra. da Lapa, 457 - Lapa - São Paulo/SP
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 7h às 21h; feriados, das 9h às 16h

Carrefour Express N. Sra. da Lapa
Endereço: Rua N. Sra. da Lapa, 449 e 455 - Lapa - São Paulo/SP
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 7h às 21h; domingos e feriados, das 9h às 16h

Sobre o grupo Carrefour

Há 40 anos no Brasil, o grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.