terça-feira, 13 de outubro de 2015

Carrefour promove campanha "Você no Azul"

Ação reúne as melhores ofertas para o cliente abastecer a despensa com economia


Entre os dias 13 e 28 de outubro, o Carrefour promove a campanha “Você no azul” em todos os hipermercados e supermercados da rede pelo Brasil. A ação reúne as melhores ofertas para o cliente abastecer a dispensa e fazer economia. A partir do conceito “Faz Carrefour que a conta fecha”, o Carrefour irá oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis em todas as categorias, principalmente alimentar.

A campanha é assinada pela agência Leo Burnett Tailor Made e inclui inserções na TV aberta, anúncios em jornais de grande circulação e tabloides de ofertas. O filme elaborado especialmente para a ação destaca os atributos da campanha com foco no menor preço.

Sobre o Grupo Carrefour

Há 40 anos no Brasil, o grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.