terça-feira, 13 de outubro de 2015

Farmácias Pague Menos apoiam o movimento Outubro Rosa

Rede utilizará ampla plataforma de comunicação para conscientizar público feminino

Ações envolvem a distribuição de folheto sobre a campanha e a divulgação do movimento na plataforma Pague Menos Sempre Bem. Para acessar a imagem em alta resolução, clique aqui

As Farmácias Pague Menos estão promovendo ações em todo o Brasil em adesão ao movimento Outubro Rosa. Primeira empresa do varejo farmacêutico presente em todos os Estados brasileiros, mais Distrito Federal, a rede está distribuindo folders explicativos sobre a campanha, sintomas, detecção e prevenção do câncer de mama em suas mais de 800 lojas por meio do Point Saúde Vida Saudável.

Além disso, a plataforma Pague Menos Sempre Bem, que reúne o programa de TV, a revista e o portal, também está abastecida com informações sobre a enfermidade. “Um dos nossos pilares baseia-se na promoção da saúde e bem-estar das pessoas e, por isto, não poderíamos deixar de participar da campanha. Como fazemos parte da vida de nossas clientes, a adesão ao movimento é sempre uma prioridade para a rede”, pontua Patriciana Rodrigues, diretora de marketing e compras das Farmácias Pague Menos.

A nova logomarca da empresa, lançada no início deste mês, já está inserida no folder explicativo e estará presente em todos os pontos de venda da rede em até três anos.

Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 20% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com mais de 800 lojas e cerca de 19 mil colaboradores que atuam em aproximadamente 300 municípios. Com sede na capital cearense, a rede figura também com destaque no ranking das Melhores & Maiores do Brasil da revista Exame, edição 2015: ocupa a 133ª colocação geral e é a 11ª maior nas regiões Norte e Nordeste.