segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Fast Shop inaugura sua maior loja Mobile

A Fast Shop inaugurou, nesta sexta-feira (16/10), sua maior loja Mobile no Shopping Center Norte, em São Paulo, que é composta por 300m2. Diferente das demais da rede, esse modelo oferece smartphones, tablets, acessórios, smart áudio (docks), smart watchs, notebooks, além de serviços de suporte informática, seguro contra roubo e furto e garantia estendida original dos produtos comercializados na loja. Conta ainda com a comercialização de planos de voz e dados das operadoras de telefonia celular – tudo em um lugar só!

“A nossa nova loja oferece uma experiência completa ao consumidor, pela oferta da solução mais adequada ao perfil de cada cliente”, informa o Diretor da Fast Shop, Carlos Paschoal.

No ponto de venda, uma equipe de especialistas estará disponível para orientar o consumidor a escolher o aparelho, serviço, plano e a operadora ideal para cada necessidade de uso. O cliente entra na loja e já sai conectado e pronto para falar.

“Buscamos sempre aprimorar nosso mix de lojas e trazer opções para os consumidores que estão cada vez mais antenados e buscam soluções que otimizem tempo. Este é um modelo de loja que ajuda nestes aspectos e oferece aparelhos modernos e serviços amplos”, afirma o diretor-superintendente do Shopping Center Norte, Ricardo Afonso.

Sobre a Fast Shop

A Fast Shop é uma rede de 91 lojas de produtos eletroeletrônicos distribuídas nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Vende também para o Brasil inteiro pelo site fastshop.com.br e pelo televendas 3003-3278 (3003 FAST). Além dos últimos lançamentos das melhores marcas, a Fast Shop oferece serviços de automação residencial, instalação e orientação de uso, seguros contra roubo e furto qualificado, garantia estendida original e lista de casamento.

Sobre o Shopping Center Norte

Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo 61 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 31 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel São Paulo.