domingo, 4 de outubro de 2015

Forever 21 inaugura em Niterói no dia 17

Marca internacional é mais uma exclusividade do Plaza Shopping

A expectativa em receber a Forever 21 está na reta final. A loja que está localizada no piso L3 da Expansão do Plaza Shopping, irá abrir as portas ao público no dia 17 deste mês. A marca escolheu o Plaza para abrigar a unidade da rede americana de fast-fashion na cidade.

De acordo com a superintendente do Plaza Shopping, Danyelle Martins, a chegada da Forever ao Plaza mantém o foco em surpreender o público oferecendo as melhores opções de lojas e serviços para Niterói. “Estamos sempre atentos para antecipar as tendências e trazer novidades para atender cada vez melhor nossos clientes, pois é este espírito de pioneirismo que move o Plaza Shopping há 29 anos. Nossa prioridade é proporcionar cada vez mais experiências positivas para nossos os clientes e um ambiente cada vez melhor e mais próspero para os lojistas. Trazer para a cidade essa grande marca, uma gigante internacional, fortalece ainda mais nosso mix de lojas e nosso empreendimento como um todo”, destaca Danyelle.

Conhecida por oferecer as últimas tendências da moda a preços acessíveis, a Forever 21 chega para incrementar ainda mais o portfólio do shopping, unindo-se às diversas marcas internacionais exclusivas do Plaza, como GAP, M.A.C, Sephora, Swarovski, Calvin Klein Jeans, Nike Store, Pandora, Starbucks entre outras.

Espaçoso, o novo estabelecimento contará com mais de 1.000m² e reunirá vestuário, acessórios, bijuterias e a linha masculina Forever 21 Men. Esta será a 3ª loja no Estado do Rio, a primeira fora da região da Barra e a 16ª loja da rede no Brasil. A empresa ainda pretende inaugurar até o fim do ano de 5 a 10 novas lojas no país.

Um sucesso de vendas ao longo de 30 anos nos Estados Unidos, a Forever 21 chegou ao Brasil em março de 2014 e causou comoção com a abertura de suas primeiras lojas, com um forte plano de expansão e disposta e dominar o mercado de fast-fashion nacional. A marca tem como meta se tornar uma empresa de US$ 8 bilhões até 2017 e inaugurar a loja de número 600 em pouco mais de três anos.

Sobre Forever 21

A Forever 21 Inc. tem seu quartel general em Los Angeles – Califórnia, e é reconhecida como um varejo especializado em roupas e acessórios para homens e mulheres. Oferta ao mercado as mais novas tendências de moda, a um valor excepcional, sendo vista como sinônimo de fast-fashion. Seu modelo de operação está baseado em manter a loja aquecida sempre com novos modelos e opções, todos os dias. Hoje possui cerca de 630 lojas espalhadas pelos Estados Unidos, Brasil, Canadá, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Europa, Hong Kong, Índia, Inglaterra, Israel, Japão, Coreia, México e Filipinas.