Pistacchio siciliano, nocciola, paçoquinha, tiramisu, zabaione, erva-mate e gergelim. Diferentemente do que a maioria pode pensar, esses não são simples alimentos ou doces. Todos esses sabores fazem parte da novidade que inaugurou no Iguatemi Caxias. A Gelateria Veneta oferece mais de 60 tipos de sorvetes, com ingredientes diferenciados como chocolate belga com 85% de cacau, sonho italiano com chocolate branco, calda de romã e cobertura de chocolate amargo, extra black, entre outros.

A nova operação também conta com cafés italianos, picolés artesanais e paletas, que podem ser criados de acordo com as preferências do consumidor. “Nosso diferencial está na tradição de uma gelateria italiana, com produtos sem conservantes, colorantes ou gordura hidrogenada”, explica a proprietária Angela Ferraresi. Além disso, a Veneta tem produção diária. “Optamos por abrir uma loja no Iguatemi Caxias, pois é referência na região e buscamos expandir a nossa marca”, conclui.

A Gelateria Veneta foi criada em 2012, em Gramado, pelo casal Angela Ferraresi e Juri Casanova.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: