sexta-feira, 16 de outubro de 2015

L’Occitane au Brésil apresenta nova loja no Shopping da Gávea

O espaço desenvolvido por Marcelo Rosenbaum traz aos consumidores produtos de alta qualidade, inspirados na pluralidade e alegria do país

A L’Occitane au Brésil, marca do Grupo L’OCCITANE, inaugura mais um ponto de venda no Rio Janeiro, agora no Shopping da Gávea. Graças ao sucesso dos produtos de beleza de alta qualidade, que valorizam a pluralidade do país, o minimercado que já existia no estabelecimento foi convertido em uma loja.

O novo ambiente traz aos consumidores mais espaço para experimentação dos produtos. A loja agrega todo o conceito de brasilidade desenvolvido pelo designer Marcelo Rosenbaum, que criou uma comunicação visual com referências na cultura, aromas e sabores do país.

Com 30 metros quadrados, a loja da L’Occitane au Brésil no Shopping da Gávea oferece produtos para uma rotina diária de beleza, com itens para cuidados com corpo, cabelos e também para serem usados nos lavabos. Todos conhecidos pela alta qualidade, que combinam a brasilidade autêntica com a poesia e delicadeza provençal.

Entre os produtos da marca, destaque para as fragrâncias florais que anunciam a chegada da Primavera. As Deo Colônias da linha Pomar de Flores - Flor de Acerola, Flor de Carambola e Flor de Goiaba – que exaltam a feminilidade e destacam as diferentes personalidades das mulheres.

Serviço
L’Occitane au Brésil – Shopping da Gávea
Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea – Rio de Janeiro (RJ)
Piso Térreo - Loja LUC 128 A