segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Lojas Colombo inaugura terceira operação em Balneário Camboriú (SC)

A Lojas Colombo amplia sua presença em Santa Catarina com a inauguração de mais uma filial em Balneário Camboriú, no Vale do Itajaí. Com mais essa operação, a cidade passa a contar com três filiais da rede varejista. O novo ponto está localizado Avenida do Estado Dalmo Vieira, 3.280, bairro Nações. As outras duas filiais estão no Balneário Camboriú Shopping e no centro da cidade. Em Santa Catarina, a Lojas Colombo possui uma rede de 45 filiais, distribuídas em 37 municípios do estado. Para comemorar esse novo investimento em Balneário Camboriú, a Colombo abre suas portas no dia 28 de outubro com um café da manhã especial, às 9h,em parceria com os fornecedores Brastemp/Consul, TIM, Cadence, Britânia e Panasonic.

A nova loja tem área de exposição aproximada de 800 m² e vai oferecer mix variado de produtos das linhas de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis, além do espaço Casa & Estilo, ambiente dedicado especialmente a móveis planejados que se diferenciam pela variedade de cores, estilos e combinações. São mais de 18 mil itens que compõem a linha Casa & Estilo, possibilitando atender às demandas de residências de todos os tamanhos.

O investimento da Lojas Colombo em Balneário Camboriú faz parte do processo de expansão da varejista, que contempla também a modernização de filiais e a qualificação dos pontos de venda nos três estados da Região Sul. Neste ano, os aportes em crescimento da capilaridade da rede e modernização de lojas já contemplou as cidades de Laguna e Itajaí, em Santa Catarina, além de Porto Alegre, Palmeira das Missões, Novo Hamburgo e Três Passos, no Rio Grande do Sul.

A Lojas Colombo conta com 260 filiais nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e uma operação de e-commerce – www.colombo.com.br – que atende todo o Brasil.