sábado, 17 de outubro de 2015

Loucos & Santos abre loja exclusiva em Caxias do Sul

Marca leva sua atitude de moda para a cidade e expande presença no Rio Grande do Sul

Seguindo seu projeto de expansão, a Loucos & Santos, marca de sapatos e bolsas femininos inaugura loja exclusiva em Caxias do Sul. O novo espaço de moda abre as portas ao público no próximo dia 19, no Iguatemi Caxias, maior shopping da Serra Gaúcha. A unidade reforça a presença da marca no Rio Grande do Sul, oferecendo produtos de personalidade marcante e ousada.

Com foco na mulher antenada à moda, com atitude e espírito jovem, a Loucos & Santos chega para atender os anseios da região, considerada um polo importante para o Bischoff Creative Group, braço de negócios que abrange também a grife Jorge Bischoff. “O estado do Rio Grande do Sul está na nossa estratégia de ampliar a presença da marca mais jovem do grupo”, destaca o CEO do. Esta é a quinta loja da Loucos & Santos no estado, que tem em Gramado sua Concept Store, além de duas lojas em Porto Alegre e uma em Novo Hamburgo.

Sob o comando da empresária Fernanda Comerlato, que já possui uma loja da rede de franquias da Jorge Bischoff, o novo espaço de moda abre as portas apresentando as novidades da COLEÇÃO WONDER PRINTS, Primavera-Verão 2016.

SOBRE A LOUCOS & SANTOS – Parte do Bischoff Creative Group, ao lado da grife Jorge Bischoff, a Loucos & Santos atende um público antenado, que enxerga a moda como forma de expressar sua individualidade e seu amplo universo de referências. Arte, cultura e moda são a sua alma – que se reflete no estilo da Loucos & Santos Concept Store, em Gramado/RS e em todas as lojas exclusivas. Reforçando a presença no varejo, a marca se apresenta nos principais endereços de moda do Brasil e em mais de 35 países, em todos os Continentes. Seu projeto de franquias, iniciado em 2013, já soma 15 lojas exclusivas no país, sendo uma virtual.

Serviço
Loja Exclusiva Loucos & Santos
Endereço: Shopping Iguatemi - Rodovia RSC 453, 2780, Km 3,5 - Desvio Rizzo, Caxias do Sul.
Horário de funcionamento: 10h às 22h (segunda a sábado)
14h às 20h (domingos e feriados)