Expectativa da marca é conquistar 300 pontos de venda até o final de 2016

A Paleteca, rede de paletas mexicanas, quer ampliar a presença no mercado carioca com um novo modelo de negócio. A marca instalará freezers em estabelecimentos interessados e o parceiro comprará apenas o produto para a revenda.

A modalidade no estilo comodato é uma aposta de Marcio Santos, responsável pela marca no mercado carioca. Com o investimento, a expectativa é que o produto já esteja em 300 pontos de venda pela cidade até o final de 2016. O investidor aposta ainda no crescimento das vendas durante o verão e nas novidades que serão lançadas pela marca nos próximos meses.

Sobre a Paleteca

Com sede em Pinhais, no Paraná, a fabricante de paletas mexicanas foi criada em 2013. Atualmente, a Paleteca está presente em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal com mais de 90 pontos de venda, sendo 30 só no Rio de Janeiro. A marca já contabiliza mais de 500 pedidos de cadastros para novas filiais e, em média, calcula-se que cada loja venda cerca de 14.000 paletas por mês.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: