terça-feira, 13 de outubro de 2015

Shopping Center 3 agrega novas marcas de alimentação


O Shopping Center 3 se prepara para adicionar novidades em seu mix de alimentação, já considerado um dos mais completos da capital paulista. A Kentucky Fried Chicken, mais conhecida por KFC, estará de volta à Avenida Paulista, desta vez, dentro do Center 3, oferecendo as suas famosas receitas à base de frango, preparadas com a mistura de temperos original criada há mais de 60 anos no Kentucky.

Outra norte-americana de projeção mundial, a marca Burger King, também terá sua unidade no Shopping, no Piso Cinelândia. Recém-instalada no Piso Paulista, a Happy Donuts chegou para ampliar o leque de sabores, com seus clássicos donuts recheados. E o restaurante Giraffas repaginou seu layout e modernizou instalações.

Um dos shoppings pioneiros da indústria brasileira, fundado em 1969, o Center 3 mantém a estratégia de constante atualização do mix, para atender mudanças em hábitos de consumo e as novas demandas do consumidor. Localizado na Avenida Paulista, na esquina de outra icônica via, a Rua Augusta, registra fluxo diário de cerca de 50 mil pessoas; e os números de seu endereço falam por si: a Avenida Paulista registra a circulação diária de 1,5 milhão de pessoas, a presença de três mil empresas e mais de 14 mil embarques diários em três estações de metrô.

Shopping Center 3:
Avenida Paulista, 2064, tel: (11) 3285-2458, www.shoppingcenter3.com.br
Bicicletário gratuito no local – 20 vagas. Aos domingos, mais 10 vagas extras.