Um dos aplicativos preferidos dos usuários de smartphones, o WhatsApp tem muitas utilidades, desde a comunicação instantânea em grupos familiares e de amigos até o envio de arquivos. Mas ele também se adequa a prestar serviços, e é neste potencial que o Shopping Praça da Moça apostou ao abrir um canal especial de atendimento via WhatsApp, pelo número 11 94709-5754.

A maior parte dos contatos feitos pelos clientes do Shopping é para informações gerais e troca de produtos. “Já oferecemos atendimento presencial, pelo telefone, site e Facebook, mas consideramos que adicionar o WhatsApp a esse menu de serviços é essencial para nos mantermos cada vez mais próximo de nossos clientes”, afirma o gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Danilo Senturelle.

Outra expectativa, acrescenta o executivo, é que o aplicativo agilize ainda mais a resolução de questões que exigem encaminhamento a terceiros, cujo prazo hoje é de até 48 horas.

O serviço de atendimento via WhatsApp funciona de segunda a sexta das 9h às 18h.

Shopping Praça da Moça - Rua Graciosa, s/nº - Diadema – SP
Tel.: (11) 4057 - 8900 - www.shoppingpracadamoca.com.br
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: