segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Talchá, do Pátio Higienópolis, lança coleção de copos Descubra Marrocos

Nesta terça-feira, 20 de outubro, a Talchá, especializada em chás de alta qualidade e acessórios garimpados no mundo inteiro para este ritual, lança linha especial de copos marroquinos transparentes ou coloridos, desenhados artesanalmente e com aplicações com motivos típicos da região, em diferentes linhas. Os copos podem ser comprados individualmente, por preços a partir de R$39,90.

Durante o lançamento, dia 20, haverá degustação de chás e doces, entre 18h e 22 horas.

“Talchá foi criado para deixar a cerimônia de tomar chá, seja no inverno ou no verão, é um ato moderno. Por isso, pesquisamos pelo mundo, acessórios e complementos especiais para este ritual”, comentam as proprietárias da Talchá, Monica Rennó e Mariana Schvartsman. A Talchá fica no Piso Pacaembú, do Pátio Higienópolis, próximo ao Boulevard.

Marina e Monica apresentaram a nova coleção, em almoço especial, para convidadas, na última sexta-feira. Na foto, Mariana Schvartsman, Lea Rennó e Monica Rennó.

O Shopping Pátio Higienópolis completou 15 anos em outubro de 2014 e, a partir de expansão em 2010, conta com aproximadamente 300 lojas, entre moda nacional e internacional, gastronomia, serviços e lazer, incluindo operações especiais e pioneiras, como Teatro Folha (o primeiro teatro em shopping center em S. Paulo ainda em operação), cinemas, livrarias. É o único shopping center a abrigar um boulevard, área arborizada e a céu aberto, com bancos para descanso e acesso para cafés e restaurantes. Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br e acompanhe as novidades pelas redes sociais. O Shopping Pátio Higienópolis fica à Avenida Higienópolis 618, com entradas alternativas pelas ruas Dr. Veiga Filho 133 e Albuquerque Lins 1345. SAC: 11.3823-2300.