Nesta quinta-feira (19), a Highstil inaugurou a sua primeira loja própria em Campinas, no Shopping Iguatemi. A marca, referência em moda masculina, apresentará a sua nova coleção, com peças que compõem o guarda-roupa do homem contemporâneo, além das consagradas pólos, carros-chefe da marca.

Com 75 m², a loja de Campinas tem projeto arquitetônico inspirado no conforto e aconchego de uma casa. Um diferencial será o visual merchandising, que equilibra os elementos dos esportes nobres ao colorido característicos da marca.

Apesar de um ano de retração econômica, a Highstil não parou de investir. A abertura em Campinas consolida a expansão da marca através de lojas próprias, iniciado neste ano, e também de franquias. São 14 lojas no total – três próprias e 11 franquias – que mostra o potencial da marca e do segmento de moda masculina no Brasil.

A escolha por Campinas foi cuidadosamente planejada. A marca já possui uma loja franqueada desde 2013 e o sucesso da empreitada fez com que a empresa constatasse que a cidade, com mais de 1 milhão de habitantes, possui um alto potencial de consumo e demandava mais uma loja.

Sobre a Highstil

Criada em 1969, a tradicional marca de moda masculina investe em qualidade de forma única. Acreditando no potencial nacional, o processo produtivo é 100% vertical, o que garante a excelência desde a plantação do algodão, passando pela fiação, tecelagem, tinturaria, confecção e até a distribuição, que conta com 2.500 pontos multimarcas além de lojas próprias e franquias.

A Highstil tem orgulho de assinar Made In Brazil e segue investindo muito em trabalho, com a previsão de mais uma inauguração até o final do ano, desta vez em Brasília.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: