quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Petite Jolie divulga vencedoras do We Love Fashion Blogs

Disputa contou com meninas de todo o país

We Love Fashion Blogs 3 Aconteceu no último sábado, 07, a final da terceira edição do We Love Fashion Blogs, maior concurso de blogs de moda do país. A vencedora foi Marieli Mallmann, de Estância Velha, do blog Compra-se um Fusca. O segundo lugar ficou com Carol Azeredo, de Porto Alegre, do blog Alma Camponesa. E o terceiro lugar ficou com Anna Larissa Oliveira, de Fortaleza, do blog Console Cor-de-Rosa.

Essa foi a primeira vez que o concurso contou com a etapa presencial, na sede da Petite Jolie, em Campo Bom, o que motivou ainda mais as finalistas na competição por uma viagem a Paris. Além disso, a Petite Jolie promoveu a cobertura do concurso em tempo real no site do concurso e via snapchat da marca (petite_jolie), com o objetivo de fãs, familiares e amigos acompanharem ao vivo as blogueiras.

Participaram também da final Endy Benittis (PR), Kênia Lopes (BH), Leticia Sally (GO), Paula Bastos (SP), Paula Salvador (SC), Renata Fukuda (SP) e Suelen Lima (AM). Todas as finalistas participaram de um jantar de boas-vindas na noite de sexta-feira, 06, com a marca e as embaixadoras dessa edição.

Durante o dia 07 as finalistas tiveram que participar de desafios que as levariam para a grande final. Dentre eles: montagem de looks, entrevistas com as equipes da Petite Jolie, elaboração de posts, gravação de vídeos e quiz de perguntas e respostas. Após o resultado das três finalistas, elas tiveram que gravar um vídeo defendendo o porquê seriam as primeiras colocadas no concurso.

Essa edição do concurso contou com 1.277 blogs inscritos o que tornou mais difícil a seleção a cada etapa. O juri foi composto pelas blogueiras Lia Camargo, Jana Taffarel e Ste Costa e por Liliane Ferrari, influenciadora e palestrante, Mari Zanin, idealizadora do casting Mz.Id, e a equipe Petite Jolie. "Não foi uma tarefa fácil escolher as ganhadoras. Cada participante mostrou um ponto forte durante os desafios e apresentaram uma evolução e qualidade de seus trabalhos a cada etapa. Todas trabalharam muito, não desanimaram e foram extremamente dedicadas e unidas. Temos certeza que o futuro deles será promissor. Desejamos muita sorte e que elas nunca percam a essência, otimismo, espontaneidade e criatividade", afirma Ariane Ermel, diretora da marca.

As finalistas ficaram muito emocionadas. Marieli saltou de felicidade ao saber do resultado e contou que abandonou o emprego e a faculdade de farmácia que fazia, por conta do sonho de trabalhar com o que a faria feliz. Marieli hoje cursa moda e vive em prol do blog Compra-se um Fusca. Carol Azeredo agradeceu a oportunidade e Anna Larissa contou que foi uma experiência de se envolver mais com moda. As blogueiras contaram que o concurso proporcionou uma visibilidade maior para os seus blogs, o número de seguidores nas redes sociais já aumentou consideravelmente e os leitores têm demonstrado muito carinho pelas finalistas.

A vencedora, Marieli Mallmann, ganhou uma viagem com tudo pago a Paris, com um acompanhante, durante cinco dias, além de mil reais em compras no site da Zattini, loja virtual apoiadora do concurso. Carol Azeredo ganhou uma câmera fotográfica semi-profissional e um vale de R$750 e Anna Larissa recebeu um iPad mini e mais R$500 em compras. As três vencedoras vão participar do lançamento da Coleção de Inverno 2016 da marca, assim como terão participação especial na revista da Petite Jolie.