ULTIMOS POSTS

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Petite Jolie divulga vencedoras do We Love Fashion Blogs

Disputa contou com meninas de todo o país

We Love Fashion Blogs 3 Aconteceu no último sábado, 07, a final da terceira edição do We Love Fashion Blogs, maior concurso de blogs de moda do país. A vencedora foi Marieli Mallmann, de Estância Velha, do blog Compra-se um Fusca. O segundo lugar ficou com Carol Azeredo, de Porto Alegre, do blog Alma Camponesa. E o terceiro lugar ficou com Anna Larissa Oliveira, de Fortaleza, do blog Console Cor-de-Rosa.

Essa foi a primeira vez que o concurso contou com a etapa presencial, na sede da Petite Jolie, em Campo Bom, o que motivou ainda mais as finalistas na competição por uma viagem a Paris. Além disso, a Petite Jolie promoveu a cobertura do concurso em tempo real no site do concurso e via snapchat da marca (petite_jolie), com o objetivo de fãs, familiares e amigos acompanharem ao vivo as blogueiras.

Participaram também da final Endy Benittis (PR), Kênia Lopes (BH), Leticia Sally (GO), Paula Bastos (SP), Paula Salvador (SC), Renata Fukuda (SP) e Suelen Lima (AM). Todas as finalistas participaram de um jantar de boas-vindas na noite de sexta-feira, 06, com a marca e as embaixadoras dessa edição.

Durante o dia 07 as finalistas tiveram que participar de desafios que as levariam para a grande final. Dentre eles: montagem de looks, entrevistas com as equipes da Petite Jolie, elaboração de posts, gravação de vídeos e quiz de perguntas e respostas. Após o resultado das três finalistas, elas tiveram que gravar um vídeo defendendo o porquê seriam as primeiras colocadas no concurso.

Essa edição do concurso contou com 1.277 blogs inscritos o que tornou mais difícil a seleção a cada etapa. O juri foi composto pelas blogueiras Lia Camargo, Jana Taffarel e Ste Costa e por Liliane Ferrari, influenciadora e palestrante, Mari Zanin, idealizadora do casting Mz.Id, e a equipe Petite Jolie. "Não foi uma tarefa fácil escolher as ganhadoras. Cada participante mostrou um ponto forte durante os desafios e apresentaram uma evolução e qualidade de seus trabalhos a cada etapa. Todas trabalharam muito, não desanimaram e foram extremamente dedicadas e unidas. Temos certeza que o futuro deles será promissor. Desejamos muita sorte e que elas nunca percam a essência, otimismo, espontaneidade e criatividade", afirma Ariane Ermel, diretora da marca.

As finalistas ficaram muito emocionadas. Marieli saltou de felicidade ao saber do resultado e contou que abandonou o emprego e a faculdade de farmácia que fazia, por conta do sonho de trabalhar com o que a faria feliz. Marieli hoje cursa moda e vive em prol do blog Compra-se um Fusca. Carol Azeredo agradeceu a oportunidade e Anna Larissa contou que foi uma experiência de se envolver mais com moda. As blogueiras contaram que o concurso proporcionou uma visibilidade maior para os seus blogs, o número de seguidores nas redes sociais já aumentou consideravelmente e os leitores têm demonstrado muito carinho pelas finalistas.

A vencedora, Marieli Mallmann, ganhou uma viagem com tudo pago a Paris, com um acompanhante, durante cinco dias, além de mil reais em compras no site da Zattini, loja virtual apoiadora do concurso. Carol Azeredo ganhou uma câmera fotográfica semi-profissional e um vale de R$750 e Anna Larissa recebeu um iPad mini e mais R$500 em compras. As três vencedoras vão participar do lançamento da Coleção de Inverno 2016 da marca, assim como terão participação especial na revista da Petite Jolie.

Compartilhe nas redes sociais:
 
Copyright © 2008-2017 Falando de Varejo.