Solenidade foi realizada na última semana, em São Paulo, e premiou 62 trabalhos inscritos em 23 categorias

A Associação Brasileira de Marketing no Ponto de Venda/POPAI Brasil realizou na última semana (6), na Fecomércio, em São Paulo, a cerimônia de divulgação do Prêmio POPAI Brasil 2015, que condecorou ao todo 62 trabalhos nacionais.

Zeh Henrique Rodrigues, presidente do POPAI Brasil
As 23 categorias avaliadas foram: Ação Promocional, Display Alimentos, Display Automotivos e Acessórios, Display Bebidas Alcoólicas e Tabaco, Display Baby Care, Display Casa, Construção, Jardim e Limpeza, Display Cosméticos & Coloração para cabelo, Display Ecológico, Display Drug Store, Display Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos e Informática, Display Entretenimento, Diversão, Brinquedos e Acessórios, Display Higiene Pessoal/Oral Care, Display PET, Ilhas Promocionais, Display Produtos Pessoais, Baixa Tiragem e Alta Tiragem (projetos especiais), Materiais e Ativação de PDV, Projeto de Trade, Store Design e Arquitetura Comercial, Store In Store Mkt e Vitrinismo.

O POPAI Brasil 2015 é a única premiação nacional que reconhece os mais originais e eficazes projetos de visual de merchandising, ações promocionais no PDV e arquitetura comercial.

Em paralelo à premiação, foi promovido o Seminário Internacional de Marketing de Varejo-SIM Varejo 2015, que neste ano debateu a temática Eficiência x Produtividade: como conciliar?.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: