A ABVTEX - Associação Brasileira do Varejo Têxtil, que reúne as principais marcas do varejo de moda, anuncia Edmundo Lima como o novo diretor executivo da entidade.


Com mais de 18 anos de experiência no varejo de vestuário, Edmundo Lima é graduado em Administração de Empresas, liderou projetos e ações de mudança e transformação organizacional e setorial em diversos contextos.

Atuante na ABVTEX desde a sua fundação, em 1999, Edmundo ocupava o cargo de diretor conselheiro e agora assume a posição para dar seguimento aos programas bem-sucedidos como o Programa de Certificação de Fornecedores - ABVTEX em prol de uma cadeia têxtil sustentável.

A ABVTEX possui 21 associados que respondem por cerca de 20% da participação na venda do varejo de moda brasileiro. Tem como premissa ser a interlocutora de seus associados junto ao Governo, Entidades do Setor e Sociedade Civil. Tem como princípios a ética nas relações comerciais e o respeito à legislação, apoiando ações que visam à responsabilidade social, à formalização das empresas e o combate ao trabalho análogo ao escravo.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: