quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Atrium Shopping faz entrega de brinquedos arrecadados pela “Loja Vazia”

Iniciativa filantrópica receberá doações de brinquedos até 24 de dezembro


Representantes do Atrium Shopping e da Secretaria de Inclusão e Assistência Social de Santo André visitaram a ala de pediatria do Centro Hospitalar do Município de Santo André. O objetivo foi atender cerca de 30 crianças em tratamento. Todos os itens foram doados pela comunidade e por algumas lojas do Próprio Shopping à “Loja Vazia de Brinquedos”, inspirada na ideia criada em 2013 pela agência de publicidade Loducca, na qual uma loja é disponibilizada para que seja “preenchida” com brinquedos doados.

A loja fica aberta até 24 de dezembro, no Piso Térreo, mostrando que um espaço vazio pode transformar-se em uma manifestação de amor e solidariedade. Poderão ser doados brinquedos novos ou em bom estado, para novas entregas às entidades atendidas pelo Fundo Social e Secretaria de inclusão e Assistência Social.

Atrium Shopping
Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 - www.atriumshopping.com

Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping possui 68 mil m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Preçolândia, além da academia Smart Fit – que será aberta ao público em breve. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, Habib’s, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares.

O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite: www.atriumshopping.com