quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Bento Store comemora aniversário de dois anos

Nessa quinta-feira, dia 03, a marca recebe amigos e convidados em sua loja na rua da Consolação, em São Paulo


A Bento Store  comemora nessa quinta-feira, dia 03 de dezembro, seu segundo aniversário. E para festejar, a marca convidou um Breakfast Truck da Kellogg’s para ficar no deck de sua loja, localizada na rua da Consolação, nos Jardins, em São Paulo.

O caminhão ficará estacionado das 10h às 15h, para quem quiser aproveitar um café da manhã ou até uma sobremesa após o almoço, de um jeito saudável e descontraído, como a Bento Store .

Para saber mais, acesse:
Site: www.bentostore.com.br
Facebook: www.facebook.com/bentostore
Instagram: @bentostore





Serviço:
Aniversário dois anos Bento Store
Data: 03 de dezembro - Quinta-feira
Horário: das 10h às 15h
Local: Rua da Consolação, 3.344 - Jardins, São Paulo

Sobre a Bento Store 

A Bento Store  é a primeira curadoria no mundo especializada em marmitas, bolsas, garrafas e acessórios, com design e personalidade. Mas não apenas isto. A BENTO STORE é uma marca inovadora, que leva à frente a marcha pelo SENTIR-SE BEM, através do conceito de ‘MOBILE FOOD’, daquilo que é o estado da arte na rotina da alimentação. E faz isto como embaixadora de um novo ‘LIFESTYLE’, de uma proposta de consumo, relacionamento, experiência e um novo ponto de vista.

A BENTO STORE, idealizada por Carlos Ferreirinha e Carlos Otávio da Costa, está presente nos Jardins, em São Paulo (Rua da Consolação, 3344), e em mais quatro endereços: Rio de Janeiro (Shopping Leblon e BarraShopping), Recife (Shopping RioMar) e São Paulo (Shopping Iguatemi). A marca é reconhecida como case mundial de inovação no varejo e foi a empresa brasileira premiada no Retail Innovations 10, promovido pelo Ebeltoft Group, responsável por revelar os negócios mais criativos ao redor do mundo. Além disso, é a única representante brasileira a entrar na lista das 10 operações de varejo mais inovadoras do mundo, segundo a revista Design: Retail de Março/2015.