quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Bento Store inaugura loja no Shopping Cidade Jardim

A Pop Up Store está localizada no Food Hall e já apresenta opções de presentes para o Natal

Nova loja Bento Store no Food Hall, Shopping Cidade Jardim a Bento Store anuncia a abertura de mais um ponto de venda. Localizado no Food Hall do Shopping Cidade Jardim, a nova loja traz o mesmo mix de produtos que costuma apresentar com opções de marmitas, garrafas, bolsas e acessórios.

A inauguração aconteceu nesse sábado, dia 12 de dezembro, e ficará aberta até o final de março de 2016. O espaço de 17m², na entrada do FH, proporciona à Bento Store visibilidade e alcance. "Acreditamos que o Cidade Jardim e a Bento Store tem essências que se complementam, com destaque para o viver bem e o lifestyle", comenta Carlos Otávio da Costa, um dos sócios da marca.

Quem passar pelo Food Hall, poderá conferir de perto as novidades da marca para o natal e já sair preparado para as férias e verão 2016, com acessórios certos para mudar o estilo de vida e a maneira de se relacionar com a portabilidade de alimentos.

Sobre a Bento Store

A Bento Store é a primeira curadoria no mundo especializada em marmitas, bolsas, garrafas e acessórios, com design e personalidade. Mas não apenas isto. A BENTO STORE é uma marca inovadora, que leva à frente a marcha pelo SENTIR-SE BEM, através do conceito de ‘MOBILE FOOD’, daquilo que é o estado da arte na rotina da alimentação. E faz isto como embaixadora de um novo ‘LIFESTYLE’, de uma proposta de consumo, relacionamento, experiência e um novo ponto de vista.

A BENTO STORE, idealizada por Carlos Ferreirinha e Carlos Otávio da Costa, está presente nos Jardins, em São Paulo (Rua da Consolação, 3344), e em mais quatro endereços: Rio de Janeiro (Shopping Leblon e BarraShopping), Recife (Shopping RioMar) e São Paulo (Shopping Iguatemi). A marca é reconhecida como case mundial de inovação no varejo e foi a empresa brasileira premiada no Retail Innovations 10, promovido pelo Ebeltoft Group, responsável por revelar os negócios mais criativos ao redor do mundo. Além disso, é a única representante brasileira a entrar na lista das 10 operações de varejo mais inovadoras do mundo, segundo a revista Design: Retail de Março/2015.