Clientes poderão parcelar suas compras em até 14 vezes sem juros com os cartões de crédito das bandeiras

Até dia 31 de dezembro, todas as lojas físicas de Casas Bahia e Pontofrio estão com as já tradicionais condições competitivas pós-Natal, com produtos novos a preços de saldo e com condições especiais de pagamento.

Nas lojas da Casas Bahia em todo o país acontece o Saldão de Natal da Casas Bahia: todos os produtos podem ser pagos em até 14 vezes sem juros no cartão da bandeira. Quem optar pela compra com o carnê Casas Bahia poderá, ainda, parcelar em até 18 vezes. Como diferencial, a rede oferece uma condição especial aos clientes que mantiverem as prestações em dia, quitando a última parcela da compra.

Os maiores descontos estão concentrados nas categorias de tecnologia, com destaque para os smartphones, notebooks e televisores de tela grande (Smart TV, LED, 3D e 4K), além da linha de móveis.

O Pontofrio também apresenta condições diferenciadas de pagamento neste fim de ano, com a campanha Outlet de Natal, na qual os clientes podem parcelar a compra em até 14 vezes sem juros no cartão da bandeira. Os principais descontos da loja estão voltados aos produtos de tecnologia e eletroportáteis.

#vamojunto

As campanhas de Casas Bahia e Pontofrio já trazem em sua comunicação o #vamojunto, movimento lançado pelo GPA, maior grupo varejista do Brasil e controlador das bandeiras, que reforça sua posição de aliado dos consumidores. Os negócios e parceiros do grupo vão promover ações que possibilitem aos seus clientes manter tudo o que conquistaram nos últimos anos.

Todas as lojas das duas bandeiras estarão juntas nessa ação oferecendo os melhores preços, promoções e serviços não só para períodos sazonais, como as festas de final de ano, mas também em momentos em que o movimento puder contribuir e fazer diferença.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: