sábado, 5 de dezembro de 2015

Inauguração leva mais de 400 fãs da marca ao Catuaí


Lívia Alves, Amanda Vieira e Victoria Reis cruzaram a cidade, antes das 5h da manhã neste sábado (5), para liderar a fila de fãs da loja de fast fashion Forever 21, que abriu as portas de sua unidade – a 24ª da rede - no Catuaí Shopping. Elas esperaram até as 6 horas a abertura do Shopping, que antecipou em quatro horas o acesso dos clientes para atender a numerosa legião de admiradores da grife norte-americana.

As meninas, de 15 e 16 anos, estiveram acompanhadas, desde as 5h30, de Odete Vale, de 71 anos, uma fã da marca que conheceu nos Estados Unidos. “Adoro essa loja. Já comprei muitas vezes, fora do País. Os preços são ótimos”, disse a aposentada, pacientemente, em quarto lugar na fila.

Às 10 horas, quando as portas foram abertas pelo diretor de operações da rede no Brasil, André Piedade, cerca de 400 pessoas aguardavam para finalmente conhecer a loja. Durante a espera, as clientes foram brindadas com guloseimas e mimos dos parceiros do evento, como L’Occitane, Outback, Havanna, Croasonho, Top Churro e Anglo Londrinense.


O destaque do evento foi a presença das blogueiras Camila Senna e Luisa Accorsi, que usaram looks da marca internacional, posaram para fotos e fizeram muitas selfies com as garotas antenadas às tendências da moda.

O superintendente do Catuaí Londrina, Fabiano Batista, disse que a chegada da Forever 21 a Londrina consolida o Shopping como centro de referência de moda e abre uma nova opção para o público neste segmento. “É uma rede consagrada internacionalmente. O mercado regional ganha”, afirmou.

Fotos: Roberto Francisco/Divulgação