quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Life Fitness abre nova loja com modernos conceitos e espaço de convivência em São Paulo


A Life Fitness em São Paulo não mudou apenas de endereço, mas ganhou um novo conceito. Com 900 metros quadrados, 300 a mais do que a antiga loja, o novo espaço está localizado na Avenida Rebouças, 2315, no bairro dos Jardins, e permitirá uma convivência mais confortável e funcional entre os clientes e funcionários.

A gerente de marketing da empresa no Brasil, Giuliana Cogo, explica que a planta da loja tem um novo layout estratégico, o que tornou o espaço mais amplo e direcionado aos objetivos conceituais da marca. "A nova loja está dividida em três espaços: Academia, Condomínio e Residência. Conseguimos organizar cada área conforme a necessidade de cada potencial cliente da Life Fitness, o que facilita a visualização de nossos equipamentos em cada um desses ambientes. Com isso, certamente conseguiremos otimizar e ampliar nosso potencial de vendas no próximo ano", pontua.

Giuliana Cogo também ressalta que a equipe de colaboradores Life Fitness já pode contar com uma importante novidade: um espaço de convivência que estimula a atividade física, a saúde e o bem-estar. "Planejamos um espaço dedicado aos funcionários, com vestiários e bicicletário, para estimular a equipe a praticar atividade física antes e/ou depois do horário de trabalho, e um espaço longe para descanso e interação do time.

A moderna loja também é parte de uma nova estratégia da rede no Brasil. "Implantamos o conceito InMovement em uma das nossas salas de reunião, que possuí uma bancada mais alta e sem cadeiras para estimular as pessoas a trabalharem parte do dia em pé, o que é mais saudável do que passar horas seguidas sentado. A Life Fitness sempre busca inovar em prol da saúde e do bem-estar nos países em que atua e essa é uma das novidades que estamos trazendo para o Brasil", diz a gerente de marketing.

Outra novidade que a Life Fitness traz para essa nova loja é a linha de bilhar Billiards, a divisão mais antiga do grupo que foi absorvida pela companhia no começo deste ano. “No nosso universo fitness, o bilhar se encaixou naturalmente, uma vez que o maior compromisso da empresa é incentivar as pessoas a se exercitar, se movimentar e ter uma vida mais ativa e com mais saúde. E isso pode ser alcançado na academia, no parque e, claro, até mesmo em uma mesa de sinuca ou de pebolim”, conclui Giuliana Cogo.

Mais sobre a Life Fitness

Líder mundial no mercado de equipamentos de ginástica, a história da Life Fitness começou em 1968 nos Estados Unidos e, através de subsidiária, chegou ao Brasil em 1999. A empresa, que faz parte do Brunswick Corporation, tem sede em Chicago (EUA) e fabrica e distribui sua linha premium de produtos cardiovasculares e de musculação para mais de 120 países. Atualmente, a operação da marca no Brasil é uma das cinco maiores do mundo.