Edição especial de Natal se estenderá até 30 de janeiro, para ampliar a arrecadação de doações

Uma loja vazia pode se transformar em um espaço repleto de amor e solidariedade, especialmente no Natal. É esta “mágica” que o Shopping Praça da Moça vai promover de 1º de dezembro até 30 de janeiro, com a iniciativa “Loja Vazia”, espaço disponibilizado para receber doações da comunidade.

A parceria é com o Exército da Salvação, entidade filantrópica de origem inglesa que atua há quase um século no Brasil, por meio de programas educativos e assistenciais para crianças, adolescentes e idosos.

Para colaborar e ajudar a preencher a Loja Vazia, basta doar brinquedos ou roupas, novos ou em bom estado. Todos os donativos serão recebidos e distribuídos pelo Exército da Salvação, que fará a gestão da loja.

“Mais do que um local de consumo, o Shopping Praça da Moça busca ser um espaço de encontro, aberto à comunidade. Esta iniciativa, juntamente com uma instituição reconhecida pelo seu trabalho social, honra esse compromisso”, afirma o gerente de marketing do Shopping, Danilo Senturelle. A Loja Vazia conta também com o apoio Kreator Gráfica, de Diadema.

Sobre a iniciativa “Loja Vazia”

A ideia foi criada em 2013 pela agência de publicidade Loducca, como parte da Campanha do Agasalho do Governo do Estado de São Paulo. O sucesso da iniciativa fez com que a agência resolvesse ampliá-la, disponibilizando uma plataforma com todos os detalhes do projeto para quem desejasse utilizá-lo. Desde então, a Loja Vazia já foi realizada em estabelecimentos no Brasil e também em outros países.

Loja Vazia – Edição Especial de Natal
Quando: de 1º de dezembro a 30 de janeiro
Local: Piso Araucária, loja 210
O que doar: roupas e brinquedos novos ou em bom estado
Entidade parceira: Exército da Salvação
Apoio: Kreator Gráfica

Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: