quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Rede Mistertech abre loja no Catuaí

Dona de extenso portfólio que reúne algumas das melhores marcas do planeta, rede de lojas chega com a missão de simplificar o universo digital


A tecnologia evolui aos saltos, com lançamentos constantes que tornam um desafio acompanhar as novidades ou mesmo escolher um novo celular, tablet ou notebook. A Mistertech chega em Londrina apresentando uma nova forma de vivenciar a tecnologia, com menos “informatiquês” e mais informação para a escolha do melhor aparelho conforme as necessidades de cada consumidor.

A nova rede de lojas do Grupo Herval terá a sua quarta inauguração em Londrina, nesta quinta-feira (10), no Catuaí Shopping, com produtos assinados por marcas com Belkin, Customic, Dell, D-Link, Golla, GoPro, HP, JBL, Lenovo, LG, Linksys, Microsoft, Misfit, PureGear, Samsonite, Samsung e Symantec.

Para descomplicar a tecnologia e simplificar a vida das pessoas, a Mistertech se apresenta com profissionais preparados para compreender as reais necessidades dos usuários e prestar-lhes a devida assistência, possibilitando decisões bem-informadas para entregar a solução mais adequada para cada caso.

Para o próximo ano, a rede Mistertech possui arrojado plano de expansão em todas as regiões do Brasil. As duas primeiras inaugurações, em Florianópolis e no Rio de Janeiro, aconteceram em outubro. No final do mês passado, foi em Porto Alegre e, agora, em Londrina.

Mistertech é do Grupo Herval

O Grupo Herval, com 56 anos de mercado, atua nos segmentos da indústria, comércio e serviços, com 18 marcas e mais de seis mil empregos diretos em todo o País. As marcas mais conhecidas são taQi, iPlace, HT Solutions, HS Consórcios, entre outras.