segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Romera abre sua 1ª loja em shopping, no Londrina Norte

Unidade vai ocupar área de 1.600m²; é a primeira incursão da rede varejista em um centro de compras


Será inaugurada neste sábado, dia 12, a primeira loja Móveis Romera em um shopping center. O Londrina Norte receberá a unidade da rede paranaense em uma ampla área de 1.600m², no acesso C do Shopping, oferecendo o que há de mais moderno em eletrodomésticos, móveis e tecnologia.

O grupo, fundado há 35 anos pela família Romera em Arapongas, tem hoje mais de 220 pontos de venda, emprega quatro mil funcionários e é referência em seu segmento, ocupando a 7ª posição no ranking das maiores varejistas do Paraná.

A meta da rede paranaense é figurar entre as cinco maiores do País. Com presença em seis Estados, além do Paraná, a Romera ultrapassou a marca de um milhão de clientes ativos e R$ 1,2 bilhão em faturamento, no ano passado.

Com tradição de manter lojas “de rua”, o grupo estreia no segmento de shopping centers com a inauguração no Londrina Norte Shopping, no próximo sábado. A nova loja Romera vai experimentar um novo modelo de negócio: o conceito “pop-top”, em que cada marca comercializada pelo estabelecimento terá uma exposição exclusiva dos itens colocados à disposição dos clientes.