quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Segunda loja da marca DZARM. é inaugurada em São Paulo

Novo ponto de venda está localizado no Shopping Eldorado, em São Paulo, e consolida o projeto de expansão da marca após reposicionamento






A Cia. Hering inaugurou, nesta terça-feira (15), mais uma loja da DZARM.. O local escolhido é o Shopping Eldorado, em São Paulo, e a abertura ocorre três meses após a marca iniciar seu projeto de expansão, com loja no Shopping Higienópolis. O evento de inauguração contou com a presença das atrizes Thaila Ayala e Isis Valverde, e das blogueiras Mica Rocha, Nati Vozza e Lu Tranchesi, participando de uma make-up class com Rosman Braz. A promoter Bel Pimenta e a relações públicas Fernanda Perlaky também estavam entre as convidadas.

A nova loja ocupa um espaço de 70 m² e seu projeto arquitetônico, assim como a unidade de Higienópolis, foi desenvolvido pela FAL – Design Estratégico para Varejo. A proposta é contemporânea, urbana e traz a sensualidade feminina em todos os aspectos da experiência de loja, como na escolha dos acabamentos, no posicionamento de espelhos e nas formas do mobiliário. O layout é totalmente diferenciado para atender ao público feminino, que contará com curadoria de estilo na hora de realizar as compras.

Para 2016, a marca pretende continuar seu processo de expansão via franquias, com foco em cidades com menos de 500 mil habitantes.

NOVO POSICIONAMENTO

O novo conceito de DZARM. se concentra no fato de toda mulher ser poderosa por natureza e querer marcar presença por onde passa. Entre as novidades apresentadas está a divisão do portfólio em produtos por categorias Day, Work e Party. O mix de produtos aumentou mais de 40% e algumas categorias novas foram incorporadas, como uma linha de alfaiataria mais descolada, direcionada às mulheres modernas, além de uma linha completa de acessórios.

SOBRE A DZARM.

Voltada para o público feminino de 18 a 30 anos, a DZARM. acredita que toda mulher é poderosa por natureza e quer marcar presença por onde passa. A marca tem como objetivo ser aliada das mulheres e contribuir para que estas possam expressar todo seu poder da forma que preferirem. Os produtos traduzem as últimas tendências de moda mundial de maneira sofisticada, poderosa e ao mesmo tempo descomplicada, aliada ao excelente custo-benefício. Apresenta um portfólio completo para todas as ocasiões de uso, do trabalho à balada, do dia-a-dia aos momentos mais especiais. Outro diferencial da marca está na nova experiência de compra, onde será oferecida às clientes uma curadoria de moda durante suas compras. A DZARM. está presente em lojas multimarcas espalhadas por todo o Brasil e conta também com a plataforma webstore (dzarm.com.br/store). Em 2015, a marca traz a top model mundial Alessandra Ambrosio como protagonista das suas coleções.