quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Shopping Center 3 lança concurso para escolher nova caracterizaçãode escultura "Amo SP"

Interessados têm até o dia 27 de dezembro para participar


Em comemoração ao 462º aniversário da cidade de São Paulo, no próximo 25 de janeiro, o Shopping Center 3 lança o concurso cultural “Como você ama São Paulo?”. O objetivo é dar um novo layout à sua já tradicional escultura temática “AMO SP”, composta por um coração gigante acompanhado de letreiro tridimensional com a sigla SP.

Instalada na fachada principal do Shopping e um atrativo para os que circulam pela Avenida Paulista, a escultura ganhou diferentes layouts ao longo de 2015, de acordo com datas do varejo, festividades ou questões factuais de relevância social como, por exemplo, a crise da água.

As fichas de inscrição e folhas para colorir estão disponíveis no www.shoppingcenter3.com.br ou podem ser retiradas no próprio Shopping. O período de inscrição e entrega do material é até 27 de dezembro de 2015.

Um dos pioneiros da indústria de shopping centers no Brasil, o Shopping Center 3 foi lançado em 1969 na Avenida Paulista, e com inovações constantes mantém-se na dianteira das tendências e da interatividade com os mais diferentes públicos. Cerca de 50 mil pessoas circulam em seus corredores diariamente.

Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2064 – Cerqueira César
Tel: (11) 3285-2458, www.shoppingcenter3.com.br