quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Baci Perugina: chocolates italianos sem glúten no Brasil

É cada vez maior o número de pessoas que procuram por produtos sem glúten pelos mais variados motivos. Muitos acreditam que a ausência de glúten seja benéfica para as suas dietas e passam a excluir o trigo, centeio, aveia e cevada de sua alimentação.
Para os intolerantes ao glúten ou para os que optaram por não consumi-lo, a boa notícia é que o famoso bombom italiano Baci® Perugina® não contém glúten em suas três versões disponíveis no Brasil: clássica (negro), ao leite e branco.


Livres do ingrediente, o bombom Baci® Perugina® proporciona prazer e sabor para quem adota uma dieta livre de glúten.

Sobre a Baci® Perugina®
Nascida em 1907, na cidade italiana de Perugia, a partir da ideia de quatro sócios que criaram um laboratório artesanal para o desenvolvimento de produtos de confeitaria, a Perugina representa todo o conhecimento e experiência da arte do chocolate italiano. O Baci Perugina tem todas as características de um mito dos chocolates, começando pelo seu nome que significa Beijos, em italiano! Cada Bacio (beijo) oferece uma experiência sublime que combina o prazer de saborear cada bombom com o espírito romântico único presente em cada bilhete de amor: um gesto de afeto para compartilhar com amores, familiares e amigos.

Scuola del Cioccolato Perugina® - São Paulo
R. Haddock Lobo, 684. São Paulo. SP - Tel: 11 3061-9401
https://www.baciperugina.com/br/pt/