quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Botafogo/RJ recebe segunda loja da Tramontina

Empreendimento tem conceito desenvolvido pela paulistana Kawahara Takano Retailing

A Kawahara Takano Retailing (KT) acaba de entregar a segunda loja TStore da capital fluminense. Selo da Tramontina, fabricante gaúcha que há mais de 100 anos produz utensílios domésticos, a loja recém-inaugurada em Botafogo, segue as premissas da primeira unidade carioca, idealizada pela KT, localizada na Barra da Tijuca, reafirmando sua parceria nos projetos de expansão da marca.



A Tramontina tem quase 20 mil itens em seu portfólio e está presente em 120 países e, o objetivo da TStore, é fortalecer ainda mais o vínculo dos clientes com a companhia. “Para isso, desenvolvemos um projeto que convida o consumidor a percorrer uma jornada pelos mundos: Cortar, Preparar, Servir, Equipar, TDC (Tramontina Design Collection) e Temáticos, onde será possível encontrar soluções completas para esses momentos”, explica o arquiteto Julio Takano, sócio da KT, responsável pelo conceito e pelo projeto.

Com 455m² de área bruta, dos quais 200m² disponíveis para vendas, um dos principais diferenciais é o projeto de iluminação. “Tivemos a premissa de valorizar ao máximo a exposição dos produtos e o alinhamento com todo o merchandising proposto, utilizando como recurso lâmpadas de led e aproveitamento da iluminação existente. A loja TStore está localizada na Rua Mena Barreto 129, em Botafogo, RJ.

Sobre a KT

A Kawahara Takano Retailing (KT) é um escritório especializado em varejo que há 25 anos oferece ao mercado mundial serviços de consultoria que englobam planejamento estratégico, branding, arquitetura, visual merchandising, comunicação visual e design de equipamentos expositores, de forma a gerar um reposicionamento estratégico e incrementos de vendas, através de experiências sensoriais relevantes de compras e cristalização de indulgências para o consumidor moderno. Neste período, projetou mais de 8,5 milhões de metros quadrados para 500 clientes.

Mais informações: www.ktarq.com.br