Os internautas que acessarem esses sites poderão comprar produtos do E-commerce da Casa Show como metais, utilidades domésticas, ferramentas, ar e ventilação

A Casa Show está expandindo a forma de vender seus produtos no mercado eletrônico. Além do seu E-commerce (www.casashow.com.br), a marca fez uma parceria com dois importantes marketplaces: o Walmart e o Mercado Livre. Foram quatro meses entre o desenvolvimento da estratégia e a integração com os sistemas. A expectativa é crescer 15% em vendas.

O Marketplace é uma modalidade de comércio on-line, onde várias marcas diferentes se reúnem em uma única plataforma para vender e promover produtos. Nesse sentido, todos os internautas que acessarem esses sites poderão comprar produtos do E-commerce da Casa Show.

No Walmart e Mercado Livre estão disponíveis praticamente todo o mix de produtos, por exemplo, Pastilhas, Utilidade Domésticas, Metais, Ferramentas, Ar e Ventilação, entre outros.

“O Marketplace tem se tornado uma grande tendência no mercado e um potencializador de vendas. Essa ferramenta cria novos canais de vendas e aumenta o alcance de nossos produtos, expondo-os a grande audiência de um e-commerce conceituado como o Walmart e do tradicional Mercado Livre”, comenta o Diretor de Planejamento Econômico, Relações com Investidores e E-commerce da Casa Show, Guilherme Moraes.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: