Número corresponde a 5,5% do total de moedas produzidas em 2015

Com a falta de moedas no mercado, o CataMoeda Prosegur vem se consolidando como uma solução cada vez mais utilizada para resolver esse problema. A máquina, que pode ser instalada em qualquer estabelecimento da rede varejista, permite que os consumidores depositem suas moedas e troquem por vales-compra, cédulas ou mesmo doação. Com isso, o consumidor tem oportunidade de trocar as moedas estocadas em casa e o varejista ganha uma solução para geração de troco.

Atualmente existem 160 máquinas de CataMoeda Prosegur disponíveis em todo país. Em pouco mais de dois anos, já foram arrecadadas 50 milhões de moedas, que estão novamente circulando no mercado. Esse número arrecadado corresponde a 5,5% do total de moedas produzidas em 2015 (897 milhões de moedas).

CATAMOEDA EM NÚMEROS*

• 160 máquinas instaladas
• 343 mil operações realizadas
• 50 milhões de moedas depositadas
• R$ 16 milhões captados

*atualizado em janeiro/2016

Mais informações: www.catamoeda.com.br
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: