quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Coop promove grande remarcação de preços com redução de até 60%


A partir desta sexta-feira (8 de janeiro), a Coop – Cooperativa de Consumo realizará em suas 29 unidades, uma grande remarcação de preços, com redução de até 60% em alguns itens nos setores de bazar, eletroeletrônico e eletrodomésticos.

“Dependendo do estoque de cada loja, haverá promoções diferenciadas. Será possível encontrar TVs, geladeiras, celulares, notebooks e uma série de outros itens com preços bem abaixo do mercado”, explica Edson Rodrigues, gerente de compras Bazar e Eletro.

Todos os itens poderão ser pagos em 10 parcelas sem juros em todos os cartões de crédito e em 12 vezes no cartão Coop Fácil.

Já na área de alimentos, a redução de preços de panetones, aves natalinas e espumantes chegará a 50%. O pagamento poderá ser feito em até 3 vezes sem juros nestes mesmos cartões.

Atualmente a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina e ocupa a 13ª posição do ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados). São cerca de 5,4 mil colaboradores diretos, 29 unidades de distribuição - 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, além de três postos de combustíveis e 10 drogarias de rua.