sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Flávio Dias é nomeado CEO da CNova Brasil

A Cnova Comércio Eletrônico S.A (“a Companhia” ou “Cnova Brasil”) informa que German Quiroga apresentou sua carta de demissão ao Conselho de Administração da Companhia. A decisão tem caráter pessoal e foi acordada com a administração da empresa.

Flávio Dias foi contratado para a posição de CEO da Cnova Brasil, a partir de 15 de fevereiro de 2016. Ele se reportará ao CEO da Cnova N.V.

Emmanuel Grenier, CEO da Cnova N.V. declarou: “A Cnova agradece ao Quiroga pela sua dedicação à Companhia nestes anos. Estou confiante de que Flávio Dias, com sua larga experiência e sucesso à frente do comércio eletrônico no país, somados ao seu talento profissional, contribuirá fortemente para os objetivos de negócios da Cnova".

Flávio Dias será CEO de Cnova, tendo acumulado uma longa experiência à frente do comércio eletrônico no Brasil. O executivo é um dos pioneiros em e-commerce no país, e trabalhou anteriormente em empresas como Philips, Magazine Luiza e Walmart.com, onde foi CEO e fundador responsável pela empresa no Brasil. Flávio Dias comentou: “Estou muito feliz por fazer parte da Cnova Brasil e contribuir para os planos de crescimento da empresa”.