sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Franqueado Óticas Carol de Belém é um dos maiores da rede no país

Diana Barcelos e Francisco Quarigusti se preparam para abrir a 12º loja na cidade no fim de fevereiro e comemoram crescimento de 32% em 2015.

Com 11 lojas na cidade de Belém e tendo um dos melhores crescimento entre os franqueados da Óticas Carol, rede de varejo óptico com presença em todo o Brasil, o casal Diana Barcelos e Francisco Quarigusti recebem nesta quinta-feira (21.01) o “Troféu Personalidade Belém 2016”.

Foto de uma das unidades da rede, que possui hoje mais de 850 lojas
O prêmio marca a trajetória de sucesso do casal que participa ativamente do crescimento da rede desde 2011. O olhar empreendedor de ambos ajudou a consolidar a marca na região, Francisco Quarigusti foi do Conselho Diretivo da Óticas Carol por 2 anos e desde o ano passado, foi substituído por sua esposa no cargo.

“Diana Barcelos e Francisco Quarigusti contribuem diariamente para o sucesso da Óticas Carol e também para o desenvolvimento do varejo na cidade de Belém. Hoje eles empregam 78 pessoas e planejam crescer de 30% a 40% em 2016”, diz Ronaldo Pereira Jr., CEO da Óticas Carol.

O “Troféu Personalidade de Belém 2016” acontece no Museu do Estado do Pará (Palácio Lauro Sodré) a partir das 20h30.

Sobre a Óticas Carol

Fundada em 1997, a Óticas Carol é a maior rede de lojas de óculos do Brasil, segundo o ranking publicado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com 850 unidades distribuídas em todo o País, a rede se diferencia por oferecer as melhores marcas internacionais a preços acessíveis e com forma de pagamento facilitada. Em 2009, a gestão familiar deu lugar a uma gestão profissional e a empresa passou a apresentar crescimento constante e consistente.

A Óticas Carol tem a menor taxa de royalties do setor de franquias. É a única rede de óticas brasileira com laboratório digital próprio, responsável pela produção de lentes de alta qualidade e performance, que chegam a custar entre 30% e 50% mais barato se comparadas a produtos similares à disposição no mercado.