segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Gigantesca Piscina de Bolinhas tem sessão especial para adultos

“Adult Day” será nesta 6ª. Nos outros dias, atração é reservada para crianças se divertirem com segurança

Muito se ouve dizer que a vida adulta não é nada divertida, e que o bom mesmo é ser criança. Pensando nisso, a Gigantesca Piscina de Bolinhas do Londrina Norte preparou um dia especial para que adultos possam voltar a ser crianças, - mergulhando no colorido mar de bolinhas que está no shopping desde o dia 12 de janeiro.


A data escolhida para o “Adult Day”, como foi apelidado o dia destinado à diversão dos mais velhos, é uma sexta-feira, dia 29 de janeiro. A atração ficará aberta para maiores de 13 anos das 21h às 23h. O preço é o mesmo que para as crianças. Os ingressos custam R$ 15 e dão direito a 30 minutos de diversão. Após esse período, paga-se R$ 10 a cada 15 minutos adicionais.

A estudante Rafaela Garcia, de 21 anos, já levou a irmã mais nova para brincar na piscina e está ansiosa para se divertir no meio das bolinhas. “Vou voltar no dia que a piscina for aberta aos adultos e chamei meus amigos para virem comigo. É uma oportunidade de voltar a ser criança”, disse a estudante.

Rogério Prando, supervisor de operações da Gigantesca Piscina de Bolinhas, conta que o “Adult Day” é um grande sucesso por onde passa. “Já fizemos dias especiais para adultos em Maringá, Rio de Janeiro e Curitiba, onde a repercussão foi excelente, unindo mais de 2.300 curitibanos em quatro dias”, disse. De acordo com Rogério, o passeio é uma forma de adultos relembrarem a infância e se divertirem com toda a família: “Recebemos várias gerações. Muitas vezes o avô, o pai e o filho se reúnem para a diversão”.

Mas a atração é voltada às crianças, que podem se divertir com segurança entre frequentadores da mesma idade. A piscina de bolinhas estará aberta no Londrina Norte Shopping até o dia 28 de fevereiro. Menores de cinco anos devem ser sempre acompanhados por um adulto, neste caso o acompanhante adulto não paga. A atração estará aberta todos os dias, no horário de funcionamento do Shopping (das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos).

Serviço: O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias da semana.