segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Grand Plaza Shopping promove o evento “Snoopy & Charlie Brown”

Até 24 de janeiro, Arena de Atrações oferece diversas atividades gratuitas para as crianças; no dia 10, personagens fizeram visita exclusiva para sessão de fotos

Maior centro de compras do Grande ABC, o Grand Plaza Shopping começa 2016 com um evento que vai agitar o clima nas férias de janeiro. Até o dia 24, crianças a partir de 4 anos e até 12 anos de idade podem se divertir gratuitamente no “Snoopy & Charlie Brown”, espaço temático repleto de atividades interativas.

Inspirado no filme “Snoopy & Charlie Brown Peanuts”, que estreou nos cinemas dia 14 de janeiro, a Arena de Atrações está instalada numa área de 84 m², dentro da Praça de Eventos, próxima ao Boulevard Gastronômico e, no total, os visitantes terão acesso a cinco atividades.

No Cineminha, pais e filhos assistem ao trailer do filme para ficarem por dentro de tudo o que se relaciona às aventuras dentro da arena. No espaço “Brincando de Mímica”, as crianças serão divididas em duas equipes. Um grupo recebe cards com a foto, dicas e características de cada um dos personagens do filme. Com base nas informações, esse grupo faz mímicas, que devem ser desvendadas pela outra equipe, estimulando criatividade, imaginação e capacidade de memorização.

No espaço Games, a criançada pode interagir com diversos jogos da Turma do Snoopy & Charlie Brown, testando habilidades nos famosos consoles XBox e PlayStation. Na Mesa de Atividades, o programa é colorir desenhos com imagens do Snoopy e sua turma ou brincar de cortar e recortar figuras dos personagens.

No centro da Arena, outra atração que deve empolgar boa parte do público é o Campo de Baseball, onde as crianças aprenderão as regras deste emocionante e curioso jogo, que faz parte da história de Snoopy e Charlie, velhos parceiros de equipe. Além das brincadeiras, a Arena conta com um painel de fundo ilustrativo, no qual os visitantes poderão tirar belas fotos para guardar de recordação e compartilhar com os seus amigos pelas redes sociais.

Outra atração que promete encantar a todos nesse circuito é a Oficina de Desenhos na Casa do Snoopy, que destaca clássica casinha do Snoopy, ampliada em 10 réplicas, nas quais os participantes poderão fazer desenhos dos personagens dessa animada turminha.

A Arena funciona todos os dias, das 14 às 20 horas, com circuito de duração de 20 minutos. Todas as brincadeiras contam com apoio de monitoria especializada.

ENCONTRO COM OS PERSONAGENS – O evento de férias terá como atração especial uma sessão de “Meet and Greet”, que é a visita dos personagens ao shopping para receber o público e tirar fotos com as crianças. O encontro com Snoopy e Charlie Brown aconteceu no dia 10/01, próximo ao local do evento.

O Grand Plaza Shopping está na Avenida Industrial, 600, Bairro Jardim, Santo André (SP). Telefone (11) 4437-5000. www.grandplazashopping.com.br