Cadeia têxtil se movimenta no Brasil

Atenta ao cenário da economia brasileira, a INVISTA movimentará mais uma vez o mercado. O grupo americano, detentor da marca LYCRA®, promoverá em meados de março um fórum para discutir oportunidades e alternativas para a retomada do crescimento da indústria têxtil. O encontro, que também trará iniciativas para um planejamento de longo prazo para o setor, reunirá executivos vindos da Europa e Estados Unidos, grandes players do segmento, além de especialistas do mundo têxtil que abordarão temas de relevância do cenário global, investimentos em tecnologia e inovação, cases de sucesso, importação/exportação, criação de valor e alternativas para o desenvolvimento sustentável de toda a cadeia.

O segmento, que produziu cerca de R$ 126 bilhões*, representa atualmente cerca de 5,6% do valor total da produção da indústria brasileira de transformação, excluídas as atividades de extração mineral e a construção civil.

*Dados de 2014; de acordo com IEMI – Inteligência de Mercado
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: