terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Liquidação no Maxi Shopping Jundiaí (SP)

De 22 a 31 de janeiro acontece, a tão esperada “LIQUIDAÇÃO 96 HORAS DE MÁXIMA LOUCURA” do Maxi Shopping Jundiaí que, devido ao sucesso das últimas edições, continua sendo em “DOBRO”, ou seja, estendendo o período de cinco para dez dias, oferecendo inúmeros produtos, de vários segmentos, com descontos de até 70%.

A Campanha, criada pela Suzuki Propaganda, envolveu recursos da ordem de R$ 130.000,00, contando com comunicação interna e externa (banners, cartazes, móbiles, etiquetas de preço, mala direta, outdoor, anúncios em TV, Rádio e Jornais locais).

“É uma excelente opção para o consumidor, que nesta época do ano busca produtos de qualidade a preços vantajosos; e para o lojista, que espera obter um bom início de 2016 desovando estoques, pois muitos clientes aguardam este período para renovar a casa, o guarda-roupa ou ainda comprar aquele item que ficou faltando”, ressalta a gerente de marketing, Silvia Helena Orenga Sandoval.

O Maxi Shopping Jundiaí, que possui mais de 240 lojas e 2.280 vagas de estacionamento, espera, com a liquidação, um incremento nas vendas de 5% e um aumento de fluxo de público da ordem de 7%.

Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000
Vila Rio Branco - Fone: 4523-3333 - www.maxishopping.com.br