quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Márcio Fernandes, CEO da Elektro, será palestrante da Super Rio Expofood 2016

O executivo Marcio Fernandes falará sobre sua filosofia de gestão


O executivo Márcio Fernandes, CEO da distribuidora de energia Elektro, será palestrante da Super Rio Expofood 2016, feira promovida pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ). O gestor falará sobre sua filosofia de gestão, que valoriza as pessoas e torna os negócios mais sustentáveis.

Autor do livro "Felicidade dá Lucro", Fernandes foi eleito pela revista Você S/A o líder mais admirado do Brasil em 2014, tendo a maior pontuação da história da pesquisa, com 99% de satisfação e engajamento de sua equipe. A palestra acontece no dia 17 de março, às 16 horas, no Pavilhão 4 do centro de convenções Riocentro.

Essa será a 28ª edição da Super Rio Expofood, que é considerada uma das maiores feiras supermercadistas da América Latina. A convenção que reúne milhares de empresários e profissionais dos setores de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência e Restaurante, já tem mais de 300 empresas confirmadas. Para obter mais informações, acesse o site www.superrio.com.br