• Últimas postagens

    Multiplan promove Liquidação do Lápis Vermelho com descontos de até 70%

    Liquidação vai até fevereiro e reúne 16 shoppings do grupo em diversos estados

    O ano de 2016 se inicia para os shoppings Multiplan com a edição de verão da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho. No total, 16 shopping centers da rede Multiplan realizam uma grande queima de estoques em diversas lojas, oferecendo descontos de até 70%.



    Em função da dinâmica de cada região, as liquidações acontecem em diferentes datas nos centros comerciais. De 7 a 10 de janeiro, a ação terá início no BarraShopping/New York City Center e no ParkShoppingCampoGrande, no Rio de Janeiro. De 14 a 17, o Lápis Vermelho chega ao MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo; ao ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); ao JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ao ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); e ao BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS). De 28 a 31, é a vez dos shoppings mineiros BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, todos localizados em Belo Horizonte, além do ParkShopping, em Brasília. Por fim, o RibeirãoShopping e o Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto, recebem a liquidação entre os dias 18 e 21 de fevereiro.

    Para consultar as promoções vigentes, os clientes poderão utilizar o QR Code (códigos para leitura por celular) disponível nas mídias internas dos shoppings - banners, displays ou cartazes. Ao escanear o código, o celular do consumidor abrirá automaticamente o mobile site (www.liquidacaolapisvermelho.com.br), no qual estarão disponíveis as principais ofertas de cada empreendimento. Além disso, a Liquidação do Lápis Vermelho possui um aplicativo em sua fanpage no Facebook que também permite ao consumidor fazer a busca dos produtos em promoção (www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho).

    Os shoppings da Multiplan prepararam ainda diversas ações especiais para o período da Liquidação do Lápis Vermelho. Alguns realizarão consultoria de compras e pesquisa de preços através de suas mídias sociais (Facebook e WhatsApp) e ações com blogueiros no Snapchat, além de oferecer música no mall com a presença de DJs para animar o público, entre outras atividades.

    “Completando 25 anos de existência, a Liquidação do Lápis Vermelho continua sendo uma boa oportunidade para o consumidor adquirir o produto que deseja a um preço mais acessível. Para nossos shoppings, trata-se também de uma estratégia para incrementar o fluxo no período de férias e, para as lojas, de renovar seus estoques neste início de ano”, afirma o gerente de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres.

    Calendário das promoções:

    07/01/2016 a 10/01/2016

    Rio de Janeiro:
    BarraShopping
    ParkShoppingCampoGrande

    14/01/2016 a 17/01/2016

    Grande São Paulo:
    MorumbiShopping
    ShoppingAnáliaFranco
    ShoppingVilaOlímpia
    ParkShoppingSãoCaetano
    JundiaíShopping
    Curitiba:
    ParkShoppingBarigüi
    Porto Alegre:
    BarraShoppingSul

    28/01/2016 a 31/01/2016

    Belo Horizonte:
    BH Shopping
    DiamondMall
    Shopping Pátio Savassi
    Brasília:
    ParkShopping

    18/02/2016 a 21/12/2016

    Ribeirão Preto:
    RibeirãoShopping
    Shopping Santa Úrsula

    Histórico - A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1981, no BH Shopping (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping (RJ) - primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada pela extinta agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. George Blum, da Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem "Lápis Vermelho", um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa, contava com duas edições anuais: verão e inverno. Atualmente o Lápis Vermelho também indica as promoções das lojas durante o ano todo.


    Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 768.290 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.