sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mundo Verde inaugura segunda loja em São Caetano do Sul

Abertura é parte do projeto de expansão da marca, que já conta com 137 unidades no estado de São Paulo

A cidade de São Caetano do Sul, referência em qualidade de vida no Brasil, ganhou mais um Mundo Verde. Localizada no Park Shopping São Caetano, a loja acaba de ser inaugurada e soma-se ao total de 137 unidades espalhadas por todo território paulista. A filosofia da marca é oferecer qualidade de vida e bem-estar em um variado mix de produtos, destinados aos diversos públicos.

Natural de São Caetano, a proprietária da franquia, Lívia Rocha, conta que se desligou do antigo trabalho na área de marketing, onde trabalhou por vários anos, e decidiu empreender. “Sempre quis ter meu próprio negócio e optei por uma franquia por já existir um modelo estruturado, além de orientação para este meu novo desafio. Pesquisei muito sobre franquias adequadas ao meu perfil e percebi que o Mundo Verde era exatamente o que eu procurava, por seu know-how e histórico no setor”, afirma.

O Mundo Verde é a maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores encontrarão uma variedade de produtos que inclui alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos.
Para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações sobre como os alimentos podem ajudar a melhorar a qualidade de vida, o Mundo Verde disponibiliza nutricionistas em todas as unidades, além do serviço gratuito Alô Nutricionista, que funciona por meio do telefone 0800-022 25 28. www.mundoverde.com.br.

O coquetel de inauguração da unidade acontecerá no dia 25 de fevereiro, a partir das 17 horas, com a presença do modelo e co-fundador do Mahamudra Brasil, Jonas Sulzbach e também da Chef de Nutrição Funcional Bruna Pavão.

SERVIÇO
Mundo Verde Park Shopping São Caetano
Endereço: Alameda Terracota, 545 - Cerâmica, São Caetano do Sul – 2° Piso loja 2088
Telefone: (11) 4233-8267