quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

NRF 2016


Olá amigos do varejo

No próximo dia 17 de janeiro começa o Retail's Big Show da NRF (National Retail Federation) que é considerado o maior evento de VAREJO do mundo, realizado anualmente em Nova York, que reúne cerca de 35.000 visitantes em 4 dias de evento.

Um evento gigante que oferece centenas de palestras, networking, exposição com mais de 500 expositores, mini treinamentos e várias atividades para varejistas de todos os tamanhos.

O Big Show na verdade é o único lugar no mundo onde você pode ver e experimentar todas as coisas relacionadas ao varejo em um mesmo ambiente. É um verdadeiro"one-stop-shop" para os profissionais de todo o mundo e o kick-off do ano para o setor.

Além de diversas palestras com temas como INOVAÇÃO, TENDÊNCIASE-COMMERCE e TECNOLOGIAS, esse ano o evento vem com uma novidade que é chamada de LAUNCHPAD, um espaço exclusivo para apresentações e exposição de 24 STARTUPS com serviços e soluções específicas para o varejo.

João Kepler trará as principais novidades do maior evento de varejo do mundo
Esse ano representando o VAREJO SHOW (www.varejoshow.com.br) e o FALANDO DE VAREJO, nosso parceiro, o incrível JOÃO KEPLER (www.joaokepler.com.br) estará captando e repassando todas as informações e novidades para vocês.

Além disso, como apoiadores do GRUPO BTR & VARESE, também traremos uma cobertura especial do evento em parceria com o portal O NEGOCIO DO VAREJO (www.onegociodovarejo.com.br), do meu grande amigo Ricardo Guinâncio.

Um grande abraço e boas vendas

Caio Camargo
Editor
Falando de Varejo