Até 24 de janeiro, mais de 250 itens de perfumaria da marca, além de extensões como cremes e desodorantes, estarão com preços reduzidos


O Boticário, maior rede de franquias de cosméticos do Brasil, começa 2016 com uma grande promoção em mais de 250 itens de perfumaria e suas extensões. Os descontos podem chegar a até 50% e estarão disponíveis entre 4 e 24 de janeiro nas 3.760 lojas, com as revendedoras da marca ou pelo e-commerce (www.oboticario.com.br). Entre os produtos com desconto estão alguns dos clássicos da perfumaria da marca, como Malbec, Floratta, Egeo, Lily e Zaad.

Campanha
Para comunicar a novidade e dar as boas-vindas a 2016, O Boticário apresenta o filme “Parque”. Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha traz cenas de três amigas aproveitando animadas a promoção de perfumaria dentro de uma loja de O Boticário. Esses momentos são intercalados ludicamente com imagens delas ainda crianças, curtindo os encantos de um parque de diversões, em referência à diversão das mulheres aproveitando a promoção e fazendo compras. Além do comercial para a TV, as ações de comunicação para anunciar a promoção contemplam também anúncio impresso, outdoor, MUB e digital.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: