sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Óticas Carol apresenta campanha inusitada com Roberto Leal para 2016

A maior rede óptica do Brasil começa ação promocional que dará porcentagem de desconto de acordo com o tamanho dos pés de cada cliente

A Óticas Carol começa o ano de 2016 com a inusitada campanha “Bate o pé que o desconto vem”. A ação promocional para janeiro e fevereiro utiliza do número dos calçados dos clientes para indicar a porcentagem de desconto.

A campanha contará com versões de filmes de 15’ e 30’ segundos, que será veiculada na TV Globo e terá a participação de Roberto Leal. No vídeo, o cantor reproduz um dos seus grandes sucessos, a música “Bate o pé”, e mostra como o tamanho do pé do consumidor pode se converter em descontos reais na compra de óculos das grifes NK e Lorrane*, marcas próprias da Óticas Carol.

Para participar, é simples: os clientes vão medir o tamanho dos seus pés nos adesivos aplicados no chão das lojas que lista 25, 30, 35, 40, 45 e 50% off. O valor do desconto final será arredondando para cima, exemplo: calçado de número 34 terá 35% de desconto, o calçado 36 terá 40%. Pisou, mediu, o consumidor ganha a possibilidade de adquirir óculos de grau e sol das principais marcas nacionais e internacionais com os descontos especiais e ainda podem parcelar as compras em até 10 vezes nos cartões de crédito.

Com mais essa ação, a Óticas Carol continua evidenciando óculos como uma ótima opção de presente e destacando o produto, principalmente os modelos receituário, como acessórios de moda fundamentais para compor o visual com estilo e modernidade.

*Os descontos serão aplicados somente no valor das armações das grifes NK e Lorrane sinalizadas com etiquetas e válidos somente na compra de óculos completos com armação e lentes, e outras grifes também sinalizadas com etiquetas da campanha.