Até 31 de janeiro, shopping promove liquidação de material escolar e sedia evento onde pais e alunos poderão conhecer de perto quatro instituições da cidade


O período de início de ano é ideal para relaxar, aproveitar férias em família e também planejar o futuro escolar dos pequenos. Para se preparar gastando pouco e facilitar a decisão de pais e alunos nessa etapa, o Plaza Shopping Niterói promove pela primeira vez a campanha de liquidação Festival Volta às Aulas. Até 31 de janeiro, lojas como Saraiva, Lojas Americanas, Bagaggio, Mini Einstein e Imaginarium estão com material escolar mais em conta.

Além da liquidação, o Festival sedia evento com quatro instituições de ensino da cidade, que estão com estandes na praça de eventos (1º piso) do shopping. Pais e alunos podem conhecer mais sobre as instituições e seus métodos de ensino. São elas: Rede La Salle, Wizard, Colégio M3 e Colégio São Vicente de Paulo. Também é oferecida condição especial de pagamento para os clientes que fizerem matrícula durante o evento.

Para enriquecer ainda mais a programação do Festival, as instituições apresentarão projetos e oficinas que fazem parte de seus currículos escolares. Tais atividades vão de 15 a 31 de janeiro e incluem oficinas de idiomas, reciclagem e circo; projetos de xadrez, educação musical e storytelling; ginástica rítmica; contação de histórias, entre outras. A programação completa pode ser conferida no site http://www.plazaniteroi.com.br/.

“Os pais de Niterói merecem um evento desse porte, voltado principalmente para eles, onde poderão conhecer os representantes das escolas e tirar dúvidas. É um orgulho para o Plaza ser o primeiro na cidade a promover esse tipo de Festival”, explica a Superintendente do Plaza Shopping Niterói, Danyelle Martins.

O evento é gratuito e aberto a todo público. O Plaza Shopping Niterói fica na Rua XV de Novembro, 8, Centro, Niterói. Mais informações pelo telefone (21) 2621-9400.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: