sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Puket representa o Brasil na maior feira de lingerie e moda íntima do mundo

Investindo em sua expansão internacional, marca estará no Salon de la Lingerie de Paris

Pela primeira vez em sua história, a Puket levará sua costumeira alegria, bom-humor e diversão para o Salon de la Lingerie de Paris, que acontece entre os dias 23 e 25 de janeiro na capital francesa. A marca escolheu a maior feira de lingerie e roupas íntimas do mundo para apresentar suas coleções no segmento, além dos pijamas e das meias.


A marca se destacou em 2015 pela estratégia de expansão internacional, com a inauguração de lojas na América Latina, África e Oriente Médio. Para 2016, a Puket agora trabalha para ampliar seu mercado na Europa. Os produtos com DNA próprio da marca estão sendo muito bem recebidos pelos consumidores europeus. “Por se tratar de uma feira dessa expressão, nossa expectativa é grande em prospectar distribuidores para ampliarmos nossa atuação no continente”, gerente de expansão internacional da Puket, Joana Wichmann.

Para se diferenciar no Paris Expos, palco do Salon de la Lingerie, entre as quase 500 marcas de 40 países diferentes, a Puket representará o Brasil com um stand próprio. A intenção é expor ao máximo seus valores, os produtos diferenciados e conquistar o maior número de visitantes e distribuidores na feira.